terça-feira, 4 de março de 2008

...


Eu nunca vou deixar de rir...


A vitória do Palmeiras sobre o Corinthians não bastou para que os palestrinos ficassem satisfeitos. Agora, eles tratam de divulgar pela internet, por meio de sites de relacionamentos e blogues, uma paródia da campanha "Eu nunca vou te abandonar", promovida pelo time do Parque São Jorge.


Trata-se da contra-campanha "Eu nunca vou deixar de rir". Na frente, a camiseta estampa a frase e, nas costas, vem a mensagem personalizada "Porque foi hilário e sou (nome do time para o qual torce)". Há versões para torcedores do Palmeiras, São Paulo e Santos.

As camisas já estão à venda na internet e cada uma custa 30 reais. O site de venda ainda traz a mensagem "Não deixe de fazer esta homenagem aos amigos corintianos. Afinal de contas eles merecem."

A página ainda traz outra "vantagem" para o torcedor que comprar a camiseta. Ele poderá enviar uma foto ao site que ficará no mural "Eu zuei um corintiano". A página estimula os rivais a tirarem fotos nos estádios, "no futebol com os amigos, nas baladas e etc".

Nenhum comentário: