quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

...


Agora Madonna resolve dar uma de cineasta

A estrela do pop Madonna estrela como cineasta após uma carreira sem brilho no cinema, como diretora do filme "Filth and Wisdom" (Sujeira e Sabedoria, em livre tradução), que se apresenta nesta quarta-feira no festival de cinema de Berlim.

Os críticos mais céticos esperavam com ansiedade a projeção deste filme, que conta a história de um imigrante ucraniano que financia seus sonhos de se tornar uma estrela em Londres com um emprego de travesti dominador.

Madonna, que com sua presença trará ainda mais glamour a esta Berlinale, foi discreta entre as estrelas, mas ficou longe de subestimar seu potencial enquanto diretora.

A comédia que se passa em Londres conta com a participação de Eugene Hutz, líder ucraniano da banda de punk cigano Gogol Bordello, assim como do ator britânico Richard E. Grant.

A carreira de Madonna como atriz largou com ares promissores em "Procura-se Susan desesperadamente" (1985), mas em seguida começou a decair ao atuar em grandes fracassos de bilheteria e de crítica como "Surpresa de Shanghai" (1986), junto de seu primeiro marido, Sean Penn.

Nenhum comentário: