segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

...


Preta Gil se revolta com o "atriz gorda" do Google

Todos sabem que o Google é o maior site de buscas do mundo. Motivos não faltam. É o mais acessado, o mais rápido e o que apresenta os resultados mais relevantes.

O mecanismo é tão elaborado que, de uns tempos para cá, passou a sugerir ao usuário (guardem essa palavra) os termos que ele pode estar procurando.

E é aí que mora o perigo.


A atriz e cantora Preta Gil, 33, estaria acionando o Google Brasil judicialmente porque quando as pessoas procuram por atriz gorda no Google aparece o nome Preta Gil e todas as informações sobre a cantora e atriz. O Google Brasil informou que deve se trata do tal Google bomb. Ou seja uma armação feita pelos próprios internautas que não dura muito tempo, garante o representante do Google Brasil. Gente, essa internet está cheia de coisas erradas e que ninguém tem controle, mas a cantora Preta Gil não precisa ocupar a Justiça por isso, ou precisa?

Para ver algumas diferentes sugestões do google que eu já vi, basta pesquisar em imagens: atriz gorda, crack, barbeiragem e calcinha, mas lembre-se, as sugestões aparecem quando vc faz a busca em imagens.

Nenhum comentário: