segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

...


Mesmo com visto negado, Amy Winehouse marcou presença no Grammy
A cantora britânica Amy Winehouse marcou presença na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy à distância. Ela fará uma performance transmitida por satélite.

Winehouse foi impedida de estar pessoalmente em Los Angeles por ter tido seu pedido de visto negado pelas autoridades americanas.

A Outside Organization, que representa a cantora, informou nesta sexta-feira, que Winehouse deve deixar a clínica onde está há cerca de duas semanas para preparar a apresentação, que será feita ao vivo de um estúdio em Londres.

A companhia também informou que ela ficará sob supervisão médica.

"Eu sinto muito não poder ir, mas eu agradeço em receber uma segunda chance via satélite", disse a cantora segundo um comunicado distribuído pela Outside.

Winehouse foi indicada a seis categorias no prêmio americano.

O Departamento de Estado dos EUA confirmou que o pedido de visto da cantora foi negado, mas informou que ela apelou da decisão ao Departamento de Segurança Interna, que tem a palavra final em tais assuntos.

Como cidadã britânica, a cantora normalmente não precisa de um visto para entrar nos Estados Unidos, a não ser se ela for trabalhar ou, obviamente, realizar uma apresentação.

Nenhum comentário: